Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

domingo, 11 de dezembro de 2011

GANGUES, AÇÃO MEGAZINE, ONESHOT

LUCK E SUA SIMPATIA ¬¬´
Ola Pessoal
Tudo Bele?
Ultimamente, algumas pessoas tem me falado pelo msn ou orkut se gangues tinha acabado, o que é normal, ja que faz tempo que nem ao menos dou uma noticia sobre isso. Pois bem, a resposta esta no ultimo post desse site ( lembram dele, se não ta bem ai embaixo rsrs ). Ainda estamos trabalhando no manga da Ação Megazine ( que ta em uns 50 % ) e estamos dando a total atenção a ele, dando o nosso melhor, e em decorrência disso, não ha como fazer um manga paralelo com ele para não perder o foco. Ainda mais que temos uma vida social, que acaba reduzindo ainda mais nosso tempo.


foto que peguei da minha amiga kari com a revista

Falando nisso, 2 coisas sobre a Ação, o nosso manga esta indo muito bem e ja esta com todos os esboços concluidos, bom, entre aspas, pois o gil achou a ação meio curta e ta pensando em refazer so aquela parte. Mas acho dificl por causa da limitação 20, muita pouca pagina pra muito conteudo, mas vamos ver no que da. Queria mostrar alguma coisa, mas meu scanner ta de frescurite no rabo e não esta funcionando e nem tem nada pra tirar foto aqui comigo. A historia ta bem ao estilo que vocês estão acostumados a ver por aqui, um shonem de luta convencional sobre uma organização caçadora de demonios, a historia inclusive era uma que a gente ia fazerbem antes de começar o  gangues, mas que a gente desanimou na epoca. Isso é tudo que posso dizer.
ai esta uma imagem antiga do projeto ( que não tera este titulo )

Finalmente, chegou a tão falada Ação Megazine, aquela prometida para muitos ser o ponta pé inicial para o manga brasileiro ( que muito provavel não sera chamado manga aqui, assim como na coreia é conhecido como Manhwa ) e para os artistas esperançosos que almejam enfim trabalhar com mangas e ser conhecido no mundo todo. A estas alturas do campeonato, todo mundo ja leu ( ou viu resenha em sites ) então vou pular a parte que fala sobnre a historia de cada um.
A loba contra o Saci - que achei genial
Eu e o GIl achamos que Madenka foi a melhor historia e foi a que teve mais cara de manga Shonem, e de quebra, mostrou que se pode fazer sim, um bom manga com a cultura tupiniquim, a principio, ele tem uma narrativa meio confusa, mas que se ajeita depois ou se ler uma segunda vez. Seria aquele que gostaria muito de ver continuações, trofeu joinha pra ele. Em segundo ( pra mim, pro Gil este ficou em terceiro ), Tunado, que pra mim seria o ultimo colocado, ja que não sou muito fã de mangas de carro, mas esse me surpreendeu bastante. Muitos dizem que se parece com Initial D, mas como nunca li Initial D, então este detalhe foi deixado de lado rsrs. E por ultimo Jairo, que achei a mais fraca das 3,apesar da historia ser bacaninha, achei que os desenhos estavam esquisitos. Enfim, começou bem a Ação, gostaria que fosse algo semanal e mais barato, para ter mais oneshot para a gente conferir, acredito que com o tempo isso pode acontecer.
E é isso
Espero que da proxima vez, eu consiga mostrar algo do one shot pra voces
e tambem uma palavrinha sobre o meu heroi favorito mega fodastico: Sonic
Catei o jogo sonic generations e assim que joguei, voltei ao tempo, nos tempos que era muito feliz com meu Sega Cd jogando Sonic pra caralho ( desculpe a palavra grosseira amigos xD ). Mas isso é assunto pra uma proxima vez.

THATS ALL FOLKS!
É UM PASSARO, É UM AVIÃO, NÃO!! É O SUPER SAIYAJIN
GOKU QUE SE CUIDE


8 comentários:

Crybbon disse...

Caramba, Grease? Só q com novo nome é?Ahaha.Gostei, e to no aguardo,ahauwh.

Dieh Araújo disse...

pow manoh Bruno,também o que achei mais loko foi Madenka!é nóis

pena q tem gente metendo pau em Madenka e tipo,me desculpe o linguajar,mas são literalmente uns bostas xP,
POW!MADENKA É MUITO LOKO!Já falei isso pro Will também e é isso aê ò_ó

quer falar mal de Madenka se achando melhor,mostra roteiro(e desenho) melhor nessa espelunka da desgraça ou vai ler dicionário tupiniquim xD

força aê Jow no one-shot,vo ganhar de tí heheh xD

Luiz A.F. Jr disse...

Nossa seria bem legal ver vocês na ação , me arriscaria a dizer que se gangues não fosse publicado online ele teria grandes chances como uma série na ação (quem sabe?)
Eu não gostei de Madenka ,História mal organizada,pouca Ação, e dialogos não muito bem fechados mas "literalmente" falando eu respeito a opinião dos outros então a critica de vocês é valida, ah quase me esqueço favor prestar atenção nesse comentário "alguém" pois é assim que "literalmente" se discorda com educação.

Yuri Salvador disse...

Sorte para vcs Bruno e Gil,seria mó foda vcs na ação,e sobre a ação,achei tudo ao contrario de vc Bruno,curti mais o jairo,pois curto desenho assim,mais detalhado,depois tunado,que achei divertido,e madenka que sou sincero não gostei,e DIeh cara é minha opnião,não me agradou e não gostei,agora pq eu não curti não quer dizer que sou um bosta,é por isso q as vezes vc fica bravo quando os outros falam de vc,pois vc fala o que quer ouve o que não quer.

kishama disse...

eu comprei a açao e preferi JAIRO em primeiro, MADENKA em segundo e TUNADO em terceiro. adorei o traço do jairo. Madenka tbm tem belo traço e o tunado tbm. mas o q mais me surpreendeu foi jairo. acho q tunado n vai ficar tao popular como madenka. pode ser o novo "naruto" ou "bleach" do brasil ^-^

Dieh Araújo disse...

olha Yuri,num falei de vc ñ poxa,tipo,falei das pessoas q desvalorizam,tipo,num gosto o pessoal critica mesmo e tal,normal,mas teve gente q criticou dizendo q faria melhor e aquela coisa,tipo,desvalorizando o autor(isso pra mim me deixar furioso,o cara tá lá por q ele é um profissional,daí vem gente falando q faria melhor sendo q ,nem vo fala néh...),foi o q achei,vc num fez isso no seu blog,vc criticou como qualquer um,num falei de ti noum brother O.o

Luiz A.F. Jr disse...

Yuri !!!!

io. é nois

Luiz#@Raizen disse...

Caramba Bruno, finalmente noticias cara, eu tinha certeza q o mangá não tinha acabado, te desejo muita sorte cara, muita sorte msm,pra vc e o Gil, olha eu ainda não parei tb não viu, o nosso projeto lá tá andando, vc não vai ver "návios" como os outros caras fizeram, cmg vc pode botar fé, q promessa é divida cara, só está havendo essa demora por q, como vc sabe tenho vários outros projetos em andamento, aí eu me dedico a um periodo de tempo apenas a um projeto, nesse momento eu to no meu mangá, mas sempre dou um trato no jogo, daqui uns dias vou te mostrar algumas coisas novas cara blz, e sou mó fã de Gangues e sempre admirei vc e o Gil, boa sorte irmão!