Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

domingo, 18 de dezembro de 2011

SONIC - THE BEST E AÇÃO MAGAZINE 2

Quem é o mais Fuck Yeah?

primeiro assistam isso:



Foi exatamente isso que me aconteceu quando joguei Sonic Generations, uma verdadeira nostalgia me passou naquela hora. Como se eu tivesse voltado ao tempo que jogava sonic no Sega CD ou quando joguei Sonic Adventure ( pra mim o melhor jogo de todos os tempos ) pela primeira vez. Posso dizer que saiu até lagrimas dos olhos em saber que o ouriço, que estava em tempos ruins com jogos ruins, estava de volta. Comprei o Sonic Generations na esperança de ser um bom jogo de Sonic, mas estava temendo por mais um sonic Unleashed da vida, felizmente, o jogo superou minhas espectativas, para quem ja teve um Megadrive ( o meu era sega cd, mas funcionava os jogos do mega ) e curte pra caramba o ouriço, vai gostar muito do game.


Sonic Generations foi uma homenagem da Sega para comemorar o niver de 20 anos do ouriço. Nele, você podera jogar com 2 sonics, o classico, que é o sonic baixinho e gordinho da geração megadrive com sua jogabilidade em 2D, e o moderno, com telas cheias de velocidade e adrenalina, tipico da era dreamcast.
O jogo conta com cenarios memoraveis pra fã nenhum botar defeito. A classica Green Hill de Sonic 1, Chemical Plant de Sonic 2, City Escape de Sonic Adventure 2 e muitas outras num total de 9 telas e 6 bosses ( entre eles o fodastico Perfect Caos ).
Pra muitos que vão ler isso, talvez achem que eu estou exagerando e que o jogo não é grande coisa. Mas com certeza, quem for um grande fã assim como eu, vai me entender muito bem.

Ai esta um video pra quem quiser ter uma noção da ação ( rimou xD )



 Bom, e sobre o manga da Ação, ai estão as paginas como prometido ( sem revelar nada é claro )



Não reparem na bagunça tah?


todas as 20 paginas


a primeira versão do storyboard do Gil


participação especial hehe


 Bom, é só isso ^^

11 comentários:

Kari Esteves disse...

Primeira???? Depois de séculos??? OMG!!

Sonic sempre me divertiu... gosto da velocidade e da ação do jogo... Saudade!

E... eu VI esse Storyboard!!! Mas eu não enxerguei quase nadaaaa... Sou meio ceguinha... T.T Mas o q eu consegui ver pelo menos é de altíssimo nível. Bom material, e como já conheço o conjunto Gil e Bruno, certamente é uma história com potencial. *_____*

Yuri Salvador disse...

Muito legais os desenhos,ai Bruno tava com a guerra civil ali no lado hein!?muito boa esta historia,tenho as 6 partes aqui em casa e tbm os especiais,sou um verme mesmo haha,boa sorte com a ação 8)

Max Andrade (PAAF) disse...

Cara, parece q o nivel do desenho ta top heim? Mas essas margens parecem estar diferentes das minhas o.o

Ta tudo na sangria ai ou n:?

Crybbon disse...

Pow nos meus tempos de pequeno eu jogava sonic, gostava até, o ruim é q era o unico q eu tinha mesmo, contando com mais alguns jogos chatos, sonic marcou minha infancia,ahah.
Mas ai, o mangá da ação magazine paraece estar bacana, desejo sorte pra vcs, e o luck ai? Ah, e arrazaram tmb na parte q parece uma escola, gostei da mesa e talz.

Renato Ferreira disse...

Legal o seu blog! Visita o meu: "http://lotreicersoficial.blogspot.com/", pois tenho uma postagem legal sobre uma série similar a do Sonic Ouriço!

Obs: leia também a história que criei: "Os Lot Reicers - Vermelho, Amarelo e Azul" que está na página "Sobre a série".

E até a próxima!

Equipe ZOOM disse...

bacana...

esse projeto pra Ação não é o Gangues:???

Nicolas disse...

Pesoal vamo na semana de desenho no meu blog!

Mais informações em:

http://nicolas-blog-manga.blogspot.com/p/semana-de-desenho.html

Dener disse...

hhahaha minha mesa é mais bagunçada! Eu também comprei Blood Lad *o*, muito bom a história, os desenhos! Uma ótima referencia!

Tuvo disse...

oi bruno, blz? entao nao sei se voce consegue mas pode por meu banner de divulgaçao no seu blog. so meio novo nessa bagaça e queria sua ajuda vai la

estudio-dark.blogspot.com

Gi Fujimoto disse...

Eai, participa lá do meu novo blog: http://drawbattle.blogspot.com/

Topa parceria?Seu banner já ta lá.

soumangaka disse...

ei cara fiz um fanart seu no meu blog, da uma olhada lá!! ta ai http://soumangaka.blogspot.com/