Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

domingo, 13 de novembro de 2011

NOTICIA QUE NÃO É NOVIDADE PRA NINGUEM

Bom pessoal
Esse post ja devia ser previsto para todos vocês, estou encerrando temporariamente Gangues
Motivo é bem obvio e ja devem ter visto o motivo em outros blogs de fanzineiros porai, finalmente, a Ação Megazine resolveu fazer um concurso, o premio é simplesmente ter o seu manga publicado na revista

o link ta ai: http://www.tweetdeck.com/twitter/AcaoMagazine/~QMmtk

Portanto, peço desculpas ao pessoal  que esta esperando mais um capitulo de gangues e...é isso ^^
boa sorte para todos os participantes

Adios

7 comentários:

José Roberto disse...

Coloca o meu banner, já coloquei o teu ! ;)

nostaferus disse...

A eu vi no do kuruyuri..
Vai lá!!!!

fhhgfhgjh disse...

GOGOGO Bruno!!
Vamos nessa, eu também to dentro! Mesmo sem ter chance hahaha

Max Andrade (PAAF) disse...

bora! boa sorte camarada!

yapyap disse...

lol, não sabia....
éh vale a pena tentar né.... boa sorte mano.

Log Pose Heart disse...

E-U Que-ro Gan-gue-e-e-es!!

Brincadeira!!

Dedique-se e faça um super trabalho!! Vcs tem TUDO pra conseguir entrar no projeto da Ação!!!

Gogogogo!!

Bjocas!

Kaji Orochi " caçador de sonhos" disse...

eh isso ae veio tem que fazer isso mesmo
eu mesmo vou participar

e nao vou deixar voces continuarem na frente

rsrsrs

se esforcem heim se nao vao comer poeira rsrs

vlw ai meus irmaozinhos ^^