Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

terça-feira, 3 de maio de 2011

1 ANO DE GANGUES

UÉ??? QUEM COMEU O BOLO LUCK?
OLA PESSOAL
É isso mesmo que vocês leram
Gangues completou 1 ano de vida. Quem diria, conseguir manter um manga durante 1 ano sendo que sempre falia no primeiro capitulo. Mas Percebi o que realmente faltava pra gente para seguir em frente, o publico. Sim pessoal, graças a vocês que a gente mantem esse gas pra poder fazer mais e mais capitulos de Gangues, sempre nos dando apoio, nos incentivando, criticando, nos enviando fanarts e fazendo animações (Agradecimentos ao Leomors e ao Grupo O11ze ), é vocês que fazem a engrenagem de nosso relogio rodar e assim, ter 1 ano de fortes emoções e grandes superações. Então,muito, MAS muito Obrigado mesmo a todos que curtem o nosso trabalho, nosso objetivo é conquistar todo o Brasil e ser um dos melhores mangas brasileiros que ja existiu, e conto com vocês pra chegar a esse sonho.
 Tinha preparado um bolo pra vocês, mas vejo que alguem comeu ( Quem sera? xD ), então fica pra proxima.

Como comemoração, criei mais uma sessão pra vocês desfrutarem, a sessão Galeria, onde estão ilustrações do Gangues, graças ao meu tempo que anda muito curto ultimamente, não deu pra colorir todas, mas com o tempo, vou criando forças pra poder pinta-las ( se quiserem dar uma mão...xD ). Infelizmente, o capitulo 14 - Golem Rock, ainda vai demorar um pouco pra sair =[

E fecho esse Post com uma ilustração que tinha prometido para o pessoal do Açai Underground, uma fanart do manga Demon Hammer.

8 comentários:

Leomors disse...

Nossa já um ano?! Como o tempo passa rápido hein... Nesse caso parabéns e sempre ir melhorando cada vez mais para satisfazer os leitores!!!
Ah e agradeço por me agradecer la no post rsrs, e vou tentar fazer uma fanart em comemoração desse 1 ano de Gangues!!!
Flw

João Henrique the mangaká disse...

caramba, 1 ano... na epoca que vcs iniciaram o gangues eu tinha lançado o capitulo experimental de uroboros, o que quer dizer que a um ano nao publico um mangá meu... T.T eu quero ser mangaká... pq quero divertir as pessoas com a minha arte... por isso gosto de vcs, vcs tem força de vontade e talento, vcs me incentivam a jamais desistir e eu tenho certeza que se vcs continuarem com o gas de sempre melhorando a cada capitulo vcs serao publicados formalmente e ganharam o brasil a fora, e o que eu sempre digo a vocês nunca desistam... se esse é o objetivo de vcs vao firme, e nao liguem para os trolls otarios que comentam o mangá as vezes, parece que eles esquecem que nos nao tivemos nem 20% da formação dos mangakás japoneses e nao ganhamos a vida com mangá, fazemos por pura paixão... entao... parabens a vcs, e me ajudem na minha jornada tambem pois eu estou ajudando vcs... visitem meu blog: http://mangamake.blogspot.com/

Max Andrade (PAAF) disse...

ai brothers, parabens por um ano de mangá! fico muito feliz pelo sucesso, q gangues possa continuar cada vez melhor!
abraços

yapyap disse...

lol mais um ano ao gangues ^^
muito dahora, parabens.

Crybbon disse...

Pow passou rapidinho msm, eu espero fazer esse sucesso todo com o mangá qe estou criando. Parabéns a voces, menos ao Lucky, q comeu o nosso bolo.
Mto sucesso.

Leomors disse...

Está aqui a fanart que eu prometi, ah e sobre a roupa do Luck quero dar um preview do meu mangá caso não se incomodem rsrs.
http://i.imgur.com/CUBdq.png
Até logu

Guibr disse...

oi cara
aqui é o guilherme do blog mage
aceita fazer parcera eu ja add seu banner

http://magemanga.blogpsot.com

aparece la!

Hero Killer disse...

Parabéns por 1 ano de sucesso, Ganfues é o melhor mangá brasileiro que eu já vi.

Pessoal aparece lá no meu blog e vê a minha fic
http://herokillergolds.blogspot.com

Valew e parabéns pra vocês.