Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

quinta-feira, 12 de maio de 2011

SORRY E MORTAL KOMBAT

Ola pessoal
tudo bem? certoo...

Então, não sei se vocês perceberam, mas ja faz algum tempo que não posto as paginas semanais do novo capitulo de Gangues, porem, existe uma explicação bem simples para isso. E o nome do vilão se chama tempo.
Tanto eu como o roteirista Gil estamos com horarios meio puxado em nossos trabalho, e hora chegamos muito tarde ou chegamos bem cansados e sem nenhum pingo de disposição, o que acaba dificultando as coisas. Dai vocês me perguntam: Mas espera ai Bruno, significa que gangues vai acabar? Que nunca iremos saber o que é aquilo dentro do Luck? Pô, que mancada cara e bla bla bla. Mas a resposta é NÃO, não iremos parar Gangues, chegamos longe e não vamos morrer na praia, a gente vai acabar esse manga nem que estejamos velhos e barbados, pra isso acontecer, tem que acontecer algo bastante importante ( tipo...não sei o que...mas enfim...xD ) pra podermos parar. MAs ja deixo claro, sejam pacientes, pois diferente do pessoal do Japão que trabalha todos os dias o dia inteiro em um manga, contando com varios assistentes para entregar 1capitulo a cada semana e ganhando pra isso, nos temos que fazer quando der tempo de fazer, ja que também temos que ganhar nosso ganha pão. Por isso, vou tentar fazer o maximo pra poder entregar mais capitulos pra vocês, continuarei desenhando, e quando for sabado ou domingo, postarei as paginas que eu fiz durante a semana, podendo ser 10 paginas, 5 ou até 1, mas não deixarei de desenhar gangues e vcs sem conteudo. Quem acompanha no D&P, la vai demorar um pouco pra sair, mas vou divir o capitulo em 2 partes para ficar mais rapido de enviar.

Bem, é isso...

E pra terminar comalgum conteudo, Trago 5 episodios da serie online do Mortal Kombat, que sai toda semana no youtube, a serie vai contar a historia de todos os personagens desde Jonny Cage até Shao Kanh. Confesso que estou curtindo a serie, que esta tendo uma qualidade bastante legal e otimas sequencias de ação, mas peca pelo tempo de duração, chegando a ser 9 minutos ( ou menos ) por episodio. Acompanhem os 5 episodios que sairam até agora:







THAT'S ALL FOLKS!

Um comentário:

Crybbon disse...

Sei como é essa falta de tempo. Todos temos. Se pelo menos ganhasse-mos para desenhar mangá, kkkk.
Mas ai,vlw por postar o mortal kombat, to precisando mesmo de inspiração para fazer lutas no meu mangá.