Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Prêmio Dardos 2010

Opa beleza pessoal
Esse Post vou falar sobre um premio que ta rolando porai, não sei quem inventou, mas parece ser uma iniciativa muito firmeza de homenagear os blogs, é o premio Dardos. Ja recebemos 2 selos, da minha grande amigona Kari Esteves e do jacaré Max Andrade. Pra quem não sabe o que é o Premio Dardos, ta ai uma explicação do que se trata:







"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web".

Legal não é? Nós tbm resolvemos fazer uma lista de condecorados, vamos ver os premiados:
[ ATUALIZADO ]

É de bom tom que, quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita, siga algumas regras:
1. Exibir a distinta imagem
2. Apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio
3. Escolher 10, 15 ou 30 outros blogs a quem deve oferecer o “Prêmio Dardos” 

Parece que tinha mais algumas regras que eu desconhecia, então vou ter que premiar mais blogs que eu gosto, vamos a eles então:








Blog Ñ intendo - Esse é um blog ja é bem famoso na web. O blog é profissional quando se trata de aloprar com tudo o que acontece e existe, com imagens, gifs e videos que garantem uma bela risada. È indispensavel se vc quiser se divertir .
http://www.naointendo.com.br/



Peixe Aquatico  - O cara se denomina o melhor fazedor de tiras no bairro dele, e acho que ele esta enganado, ele é o melhor do Brasil. Suas tiras conseguem ser retardadas e inteligentes ao mesmo tempo. Realmente, muito criativo.
http://peixeaquaticotiras.blogspot.com/






Puff no Piripaf: Site que trata de assunto diversos, ele é do meu manow Jacaré o Max Andrade. O cara é fera nos desenhos e manja tirar uma boa foto.Quando me casar, vou pedir pra ele tirar as  fotos do meu casamento kkkkk
http://puffnopiripaf.blogspot.com/



Cantinho da Karin  - Blog do inteligentissimo Manga Spy Project. Ele não só fala do manga como também do cotidiano e dos gostos da Kari Esteves. Vale a pena dar uma espiada
http://cantinhodakari.blogspot.com/



Saci - a saga - Quem disse que não da pra fazer manga com a cultura Brasileira? Saci a saga conta sobre a vingança do saci contra as mais terriveis criaturas do folclore Brasileiro. Muito criativo e divertido. Recomendadissimo.
http://saciasaga.blogspot.com/




Red or Blak - Blog do Yuri, me assusto as vezes com os desenhos bizarros que ele posta em seu blog, mas o respeito por ser um grande desenhista  e ter um traço bastante sombrio
http://redonblak.blogspot.com/



Blessed Manganiac - Blog do manga Blessed do meu amigo Lucas Mohr, com post toda semana, sempre deixa a gente atualizado de seus progressos. Fora que seu manga é muito legal mesmo
http://blessed-manganiac.blogspot.com/




Magic Ystin - Blog do carioca Laio Yuni, tudo o que você precisa saber sobre sua obra, o Magic Ystin. Apesar de faltar uma leitura online de seu manga, da pra notar a dedicação que ele tem pela sua principal obra.
http://magicystin.blogspot.com/




Sociedade HQ - Blog dos criadores do Kaneda Revenge e Jarro Magico, um blog com varias informações e muitas novidades sobre anime e manga.


That all Folks!

3 comentários:

fhhgfhgjh disse...

nossa vlw!!!!!, vou colocar uns candidatos tbm, vc tá dentro!!

Magic Ystin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magic Ystin disse...

Muito obrigado Bruno, é muito bacana manter contato com outros mangákas.
Sempre no ramo onde o pessoal tem muito talento e você é um deles.

O lance de não ter leitura online, é pq o Magic Ystin foi lançado no RJ, por isso só posso lançar prévias dos capítulos. Mais existem animações e tudo mais =D.
E é claro, o Magic Ystin está em quase todos os eventos de animê do RJ, e em breve teremos venda pelo correio!

Mais uma vez muito obrigado Bruno e estamos caminhando sempre juntos pelo quadrinho nacional.

abração !