Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Marvel vs capcom 3

O Chris se ferrou, pegar o Hulk na porrada não vai ser facil

Enquanto Gangues não chega, aproveito esse post pra falar sobre coisas que gosto, e uma delas é jogos de luta, em particular, Marvel vs Capcom 3.
O jogo estava sendo pedido pelos fãs ( inclusive eu ) a mais de 10 anos, e depois de tanto ouvir, a capcom resolveu escutar as nossas preces e começou a desenvolver no final do ano passado. Desde então, varios personagens começaram a ser anunciados e gameplays sairam adoidado, mostrando o potencial do jogo. Ele segue a mesma engine dos jogos anteriores ( estilo de luta 2D ) com graficos em 3D do mesmo jeito que super street fighter 4 ( meu segundo favorito ), mas com um toque de textura que vimos nos quadrinhos, deixando tudo melhor ainda.
A historia do jogo é a seguinte ( Spoiler )

 “Victor Von Doom juntou a penca de vilões mais fodões que o mundo pode oferecer. Mas existem outros mundos além do dele…

Junto com o diabólico Albert Wesker, um vilão de outro desses mundos, que é foda porque usa óculos escuros à noite, formaram uma aliança que vai unir os dois mundos para que ambos possam ser dominados.
Mas essa foi uma terrível cagada que acabou despertando uma ameaça maior ainda. Uma ameaça que iniciará uma batalha que nenhum dos mundos jamais viu.

Uma batalha que decidirá o destino de dois mundos!

 Kurti a maioria dos personagens anunciados e ainda estou indeciso em formar meu trio, mas com certeza jogarei com tds ( menos o MODOK, odeio akela cabeça ambulante ). Em fim , o jogo esta marcado para o dia 15 de fevereiro para PS3 e XBOX360, ja to com o dinheiro guardadinho aki comigo esperando o dia do lançamento. Então, fique com os videos dos personagens anunciados recentemente, Haggar e Phoenix:





Personagens confirmados ate agora:

Marvel: Spider-Man, Hulk, Wolverine, Dormmammu, Captain America, Iron Man, Thor, X-23 (uma menininha com garras tipo Wolverine), Phoenix, MODOK,  Magneto, Dr Doom, Shuma-Gorath, Deadpool, Super Skrull, Taskmaster (conhecido por aqui como Treinador), Storm, She-Hulk e Galactus ( Chefe do Jogo ).
Capcom: Ryu, Mike Haggar (Final Fight),Rad Spencer (Bionic Commando), Dante, Chris, Morrigan, Arthur (Ghosts ‘n Goblins), Amaterasu (Okami) , Albert Wesker, Zero, Chun-li, Viewtiful Joe, Trish (Devil May Cry), Tron Bonne, C.Viper, Akuma, Felicia e Jill Valentine.

5 comentários:

K' Junior disse...

Esse vai ser "o jogo" de 2011, pelo menos pra mim! Heh, tb to ancioso,e concerteza meu no trio vai ter o bom e velho Spidey!

STRATO disse...

Esse Game provete muito,a lista de personagens enorme e os Graficos foda!

Otimo Post!

Renan Amaral disse...

Provavelmente eu ainda vou preferir Street Fighter IV! Mas estou com ótimas espectativas pra Marvel vs Capcom 3!

Mas tomara que lancem uma versão para PC, não quero ter de ir na casa do meu irmão para jogar... :P

E dessa vez não tem Megaman, mas tem Zero, vai ser foda!!! :D

Kari Esteves disse...

AAAAAH Até eu to no jogo!!!! (nem sabia =x) Ah, eu sou a Chun Li, a clássica!! *___* (não podia ficar de fora msm XD)
Zerinho na parada!!! *______* Huahahah!

Bruno Salas disse...

ixi renan o pc ta meio esquecido quando se trata de jogo, se tu quiser jogar a maioria dos jogos bons, vai ter que providenciar um console

pow karin, fiquei sabendo q tu mandava bem nos jogos de luta, qualquer dia quero testar suas habilidades kkkkkkk