Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

domingo, 21 de novembro de 2010

Spoiler capitulo 9, StoryBoard e + Fanarts

E aew pessoal
Mais uma semana se passou, e nada de interessante aconteceu nos dias que se passaram, só o Brasil que perdeu dos Hermanos com um gol no finalzinho, Mas como esse blog ñ fala de futebol, então dane-se o Brasil rsrsrs
Então vamos falar do que realmente importa aqui, GANGUES. E assim como prometido, trago-lhes um spoiler desse novo capitulo. Esta 30% feito, mas acredito que este fim de semana já estará disponível na net:

Essa eu caprixei nas curvas hein hehehe
A pagina ai do lado no story Board

Nesse capitulo, conheceremos mais um personagem, Dan Ten, um legitimo saco de pancadas da escola do Luck. Depois de sofrer nas mãos de mais uma Gangue aproveitadora, ele é abordado por Luck Yokai, que só ta ali para fazer seu humilde trabalho. Porém, um pedido inusitado vai pegar Luck de surpresa. 

Como vcs podem ver ai em cima, alem de postar a pagina oficial, tbm postei a pagina do storyboard, que foi feita pelo roteirista, o Gil. Vejam só o trabalho que tive para poder fazer a pagina do gangues, e essa ta até bonitinha, tem paginas que nem o proprio gil consegue identificar rsrsrsrs brincadeira. O StoryBoard que ele faz me ajuda muito ao desenvolver as paginas do gangues, Eu recebo tudo pronto, só o que tenho que fazer é desenhar nos meus traços e dar o acabamento e logico, mudar algumas coisas a pedido do proprio Gil. Isso sim é um roteirista eficiente

Pra fechar, trago-lhes mais 2 fanarts que recebi. Nossa eu amo esse negocio de Fanart, nunca pensei que ia ter tantos. Continue fazendo mais fanart pra mim galera HAHAHA ( se vc quiserem logico xD )

Gangues do Max Andrade, Ficou bem mais style do que o primeiro, rachei quando vi os carinhas ali atras
Gangues por Lucas Morh ( acho que é assim que se escreve ), O primeiro Fanart que ñ é o Luck yokai, Curti demais manolo
Tantos fanarts assim merece uma galeria, em breve vou montar uma aqui no blog
Então é isso ai
até mais

8 comentários:

Log Pose Heart disse...

Chick!!
Quero ver logo esse cap!! =3
Essa garota aí tem jeitão de piriguete!!! XD

Quero fazer OUTRO fanart de Gangues tbm!! *________*

Bjos, Bruno!! Bjos, Gil!!

Hiru disse...

Wow! O fanart do Max-sensei ficou muito bacana. O outro também. Pelo que parece esse capítulo vai ficar tão legal (ou mais) que os outros.

Só uma coisinha que você tem que estudar mais é anatomia feminina. Eu também tenho este problema, devido eu desenhar no estilo Shonen. Mas, com um pouco mais de treino e mais experiência, você pega o jeito e aí fica sossegado.

fhhgfhgjh disse...

É MOHR ma stanto faz!! Vlw por publicar meu fanart!!!1

Bruno Salas disse...

então...
realmente eu ñ sei em que eu precise melhorar na anatomia feminina, claro que tenho que melhorar sempre, mas pensei que tinha deixado essa periguete bem bonitona.
então...onde eu errei?

vlw pessoal

fhhgfhgjh disse...

acho que você fez mito cabelo nela, a parte da frente da cabeça está boa, mais por causa do cabelo muito volumoso a cabeça ficou muito grande atrás.

Espero ter ajudado!

Bruno Salas disse...

hmmmm é talvez vc tenha razão
acho que enxi de mais atras, filo parecido com um capacete
blz dica anotada

vlw lucas

Risseto disse...

Até que o Gil desenha bem mulher.
O fanart do max ficou o melhor até agora.
O próximo capitulo vai ser bem loko.
ATÉ MAIS!!!

K' Junior disse...

^^ Ficou da Hora, atente para a Anatomia Feminina, principamente rosto. Parabens e dê continuidade com seu trabalho!