Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

sábado, 27 de novembro de 2010

RedCross - o manga recusado

E aew pessoal
Mais um fim de semana chegou e mais uma vez, Gangues sofrera um atraso, isso graças a 2 coisas. Primeiro, estou me preparando para uma grande oportunidade pra mim que não posso deixar de lado e segundo, estou tentando caprixar mais ainda nesse capitulo como uma meta minha a ser comprida, melhorar a cada capitulo. Antes conseguia terminar um capitulo a cada 2 semanas, mas graças as pessoas que acompanham meu manga, sinto a necessidade de melhorar mais e mais, e como tem que ser bem trabalhado, o ritmo acaba diminuindo. Então,  de 2 semanas, passo para 1 mes de prazo para entregar para vcs um novo capitulo de gangues ( fazer o que né kkkk )

Então, esse post vou falar do manga que enviei para o concurso da Norma na Espanha, obvio que não ganhei né, tinha muitos mangas feras por la ( apesar de ñ ter gostado da historia de nenhum deles ) e meus traços simples ñ agradaram o juri do concurso. O nome é RedCross e falava sobre os cavaleiros templarios, guerreiros que estão em constante guerra contra seres do mal chamados Impuros, a historia conta sobre Frederick, um jovem templario iniciante que combate o mal na Europa, sede principal dos templarios. Eu tinha criado uma mega historia na cabeça, digna de um bom shonen,  mas vou deixar para um futuro onde terei mais tempo pra faze-lo. Então, fiquem com as 8 paginas do manga





7 comentários:

Log Pose Heart disse...

Gostei da história, a introdução realmente tá mto boa, acho q apenas alguns detalhes como o rosto da garota q não ficaram mto legais (minha opinião). Mas eu gostaria de acompanhar essa história. Tem jeito de ser intrigante.

Hiru disse...

Cara, gosto muito de cavaleiros templários, e achei essa sua história maneira. Muito legal mesmo. Seria legal ver ela terminada.

Parabéns!

fhhgfhgjh disse...

Hum, pena que via dmeorar mais. Mas se for pra melhorar a qualidade vai valer a pena! A única coisa chata é que entao você só desenhará mais ou menos 12 caps por ano, entao você pode ter que acabr opcionando por sagas mais curtas em menos complexas pro mangá nao ficar chato. Imagine a saga de Boo sendo publicada por 4 anos! O.O O DB teria fálido. Entao é isso, mas a decisao é sua.

Bruno Salas disse...

Então pessoal, talvez mais a frente eu possa por esta historia mais a serio no papel, vai ser uma questão de tempo. Obrigado por gostarem dessa historia.
Lucas, 1 capitulo sera garantido por mes, mas não impede te ter mais capitulos antecipado e vou me esforçar para isso acontecer

Renan Amaral disse...

Bah, o personagem principal me lembra o Zenkichi de Medaka Box, haahahAH!

Mas pô, ficou muito bom! No futuro quando for fazer vou ler com certeza!

Também não curti muito a "heroína" (em aspas porque nem tenho certeza que seja).

Sobre mudar o prazo da história, é preferível aumentar o prazo do que diminuir qualidade de história, portante, a ideia é totalmente válida.

Sandro Ricardo disse...

Cara, você me surpreendeu! Eu ja curtia o teu traço, acho muito carismático e limpo, e a história então desse one shot é muito boa! Para quando vem a continuação?

Bruno Salas disse...

WOW esse tal de Zenkishi é bem parecido com o frederick mesmo
Droga! pensei que tinha sido bem original no cabelo, mas sempre vai ter um que passa a nossa frente kkkkkkk

RedCross ñ tem previsão de continuação, mas fico feliz em saber que ja teve aceitação de vcs

quem sabe nun futuro ñ tão distante