Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

sábado, 23 de outubro de 2010

Desenho, desenhos e + desenhos

E aew gente boa, essa semana seguiu meio sem novidades pra mim no que diz respeito a desenho.
Ainda estou terminando mais um capitulo do Gangues, quem diria, ja estou no capitulo 8. Nuunca fui tão longe com um manga antes, toda vez que começava, nem passava do capitulo 2, sempre falia  no processo, hora por preguiça, hora por falta de incentivo e tbm pq enjoava fazer. Mas agora com Gangues foi bem diferente, o Gil tinha feito a historia, dai achei muito loko, conseguiu me prender e me diverti a cada capitulo q ele fazia. Dai, senti vontade de fazer, sem compromisso nenhum e até meio desleixado, depois de terminado, e com aprovação total do Gil, postamos na internet, no qual foi muito bem aceito pelos leitores, inclusive, fiz amizade com muitas pessoas que gostaram da historia e que manjam muito de desenho. Acho que se não fosse o apoio de vcs, não teria chegado até aki, agora só falta ser publicado no Brasil e no mundo e a gente começar a ganhar dinheiro com isso srsrsrsrs.

Por fim, trago-lhes dois desenhos que fiz recentemente


Esse é o Natsu Dragneel do Fairy tail que eu fiz para um concurso que ta tendo la onde faço curso de manga, muita gente disse que ele ta com cara de psicopata rsrsrs Acho que é influencia do Gangues. Será que eu ganho??


 
Essa é uma ilustração que eu fiz para a Banda de um amigo, esse me passou a ideia dai so tive que desenhar

Um comentário:

Kari Esteves disse...

O Natsu não tá com cara de psicótico... só tá desenhado em estilo diferende do q ele é feito. E tá aparentemente mais bombado. O desenho pra banda do teu amigo ficou mto legal!! Gostei!! *_____*

Parabéns!!!