Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

domingo, 16 de setembro de 2012

BOLETIM SEMANAL 6#

Ola pessoal
Semana passada nem deu para postar nada...enfim
Alem das paginas novas do gangues, tem tambem um breve comentario dos autores para quem quiser ver ( algo nada animador eu confesso kkk )
Trago mais 2 paginas do gangues, com elas, faltam apenas 2 paginas para o termino do capitulo 16. Desta vez, algo estranho começa acontecer com Jack Jacob.
Preparados, então bora ler:



Primeiro, algumas palavrinhas:

EU FIQUEI SURPRESO QUANDO SE PASSOU UMA SEMANA E NÃO TINHA NENHUM COMENTARIO NO ULTIMO POST QUE TINHA PAGINAS INEDITAS. PIOR FOI QUE AINDA NÃO TINHA NADA DEPOIS DE 2 SEMANAS. TALVEZ TENHA SIDO RESULTADO DO LONGO PERIODO QUE FIQUEI SEM POSTAR NADA ( ANTES, ERA UM CAPITULO POR SEMANA ). OU TALVEZ SEJA APENAS PREGUIÇA DO PESSOAL, JA QUE A PAGINA TEVE UM NUMERO DE ACESSOS CONSIDERAVEIS KKK

ESTE SER ANDA TRABALHANDO MUITO , TENDO CRISES DE FALTA DE CRIATIVIDADE E VONTADE.  SE QUISER QUE ELE VOLTE A TER INSPIRAÇÃO,CURTA E COMPARTILHE A PAGINA DO GANGUES NO FACEBOOK, FAZENDO ISSO, O FACEBOOK DOARA 50 CENTAVOS PARA ESTA ENTIDADE DECADENTE PARA CADA CURTIR E COMPARTILHAMENTO.

Chega de merda e bora pra historia:

A pagina ficou boa, mas talvez eu tenha pecado um pouco na diagramação da onomatopeias

QUE ISSO VELHO JACK?

11 comentários:

fhhgfhgjh disse...

poh, sinceramente nao quero ler página por página. Estou esperando sair o capitulo inteiro pra ler tudo de uma vez.

Anônimo disse...

as paginas estao boas mas é mesmo tenso esperar duas semanas e ler só duas paginas ...

Felipe Maretta disse...

Caraca Gente...akele oponente do Jack ali parece o Barutt personagem principal do mangá Armagedon Senshi do Barutt Temi...Compare:
http://3.bp.blogspot.com/-Sutt0P9DxW0/TkPSxxs96yI/AAAAAAAAA8Q/MiD82ifPt8k/s1600/Barutt+Allisson+fichas.JPG

victor disse...

Tá ficando massa
Mas eu quero ver é o capítulo inteiro de uma vez.
Fico feliz que gangues tenha voltado,já que é um dos melhores mangás brasileiros que tem atualmente.

Bruno Salas disse...

è compreensivel que todos queiram ler o capitulo inteiro, espero que entendam que o motivo para enviar as pagina por pagina é para que sempre haja conteudo no site e que vcs possam ler algo pelo menos uma vez por semana.Mas de boas, quem quiser esperar, que espere kkkk

e não Felipe Maretta, o Daisuke não se parece nem um pouco com esse tal barrut kkkk

Willian Zeidan disse...

Na boa Bruno, está muito bom! Mas se você coloca as falas dos personagens pelo Manga Studio aconselho que as escreva no bloco de notas (notepad)primeiro e depois copie para o Manga Studio que elas sairão com as acentuações. Falou.

Bruno Salas disse...

willian

vou te confessar, eu não m epreocupo muito com os acentos kkkkk

Willian disse...

De boa Bruno! Se eu me lembro bem, você disse num post antigo que sonha ser um profissional, então acho bom começar a se preocupar. Apesar que num estúdio profissional tem uma pessoa só para cuidar desta parte hehehe! Estou, ansiosamente, esperando por mais um capítulo de Gangues completo para ler. Até mais.

Luiz#@Raizen disse...

Muito bom cara, vi hoje q gangues voltou a ativa, sempre q posso dou uma olhada no blog, e hoje vi q ele ta de volta, continue assim Bruno e Gil, gangues realmente cresceu muito nos ultimos meses e já tem muitos fãs podem acreditar!! apropósito, essa luta ta muito maneira !! Acho q o Jack terá uma carta na manga como o Luke teve na luta contra o Pedregulho kkkk' será???

Batata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Batata disse...

Olá eu queria uma parceria com vocês
veja meu blog
http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/