Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

domingo, 12 de agosto de 2012

BOLETIM SEMANAL #2

E ai pessoal, beleza?
Bora para o Boletim semanal?


GANGUES EM OUTROS TRAÇOS

Alguem ja imaginou Gangues sendo feito pelo Tite Kubo? ou pelo Masashi Kishimoto? ou pela lenda chamada Akira Toriyama? Bem, mesmo este desenho não sendo feito por nenhum deles, consegui reproduzir o traço de cada um pra ver como ficaria, o resultado ficou digno. Qual deles vocês acham que gangues se encaixaria?

MEUS PREFERIDOS FORAM O DO BLEACH, FULLMETAL, SCOTT E O MEU, É LOGICO KK
GANGUES CAPITULO 16

Apenas algumas paginas finalizadas, mas ainda falta um pouco para terminar, quem sabe neste fim de semana, né?

GANGUES É O NUMERO 1553 DO SITE REBMANGA

Um amigo no Facebook me enviou um link de um site chamado Rebmanga, que seria um site onde se encontra praticamente todos os mangas existentes traduzidos em portugues. La, existe um rank dos mangas mais acessados no qual o meu esta em 1553°. O que parece se ruim, mas não é, pois se levar em conta que muitos outros estão envolvidos, até os mais fodões como Naruto e Bleach, o numero 1553 é muito bom. E é logico que vou me esforçar para que o rank diminua e consiga uma posição melhor. Vamos ver o quie o futuro nos reserva. E gostaria de parabenizar o Max Andrade, que com o Tools Chalenge, esta em 603°.



Por hoje é só

6 comentários:

Max Andrade (PAAF) disse...

O broder! Brigado pelo obrigado! hahahahha.
Pedi pros caras me ajudarem lá na divulgação, colocando o Tools como mangá da semana. Daí o motivo. Entra em contato que os caras sao sussa! Abraço!

So para dar um oi disse...

Hum poucas das suas reproduções ficaram semelhantes ao oque talvez seriam "originais"
mais oque eu disse não e sinônimo de ruins pelo contrario ficarão boas só acho que não ficarão do jeito exato de como seriam

Luiz#@Raizen disse...

Nossa q legal cara nem sabia desse site rebmangá, parabéns pela posição concerteza vc merece cara, vc esqueceu de levar em conta q Gangues é nacional do Brasil, um mangá brasileiro numa lista como essa é ótimo ! Novamente parabéns !

Luiz#@Raizen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz#@Raizen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz#@Raizen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.