Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Gangues 15

Ola pessoal
tudo beleza
Ja faz quanto tempo? 1 ou talvez 2 meses que não posto nada aqui no blog
pois bem...esse post mais serve para mostrar que o blog não esta abandonado e que gangues ainda esta vivo, se vocês visitam diariamente o blog, ja da pra ver na barrinha do capitulo 15 que ja esta em 30%. Poderia até posta-las, mas sobre ordens do Gil, apenas iremos postar quando o capitulo estiver finalizado, sabem porque? Porque este capitulo sera bastante revelador hehehe
Então amigos, peço paciência e que aguardem pelo capitulo 15, continuem nos dando força para finalizar, a ajuda de vocês é muito importante para gente fazer nosso trabalho, dando pra todos o melhor resultado possivel.

A proposito, a enquete se encerrou ja faz uma semana, e com esmagadores 31 votos contra 16, o povo gostaria de ver Gangues na AÇÃO megazine, numa historia ambientada no Brasil com o Luck de chinelão ( ¬¬' meio bizarro eu acho ) quebrando o pau nos maloqueiros das favelas. Muito obrigado a todos que votaram, vamos analisar as possibilidade e quem sabe né?

E por fim, como sou uma pessoa do mal, ai esta um preview do capitulo 15




THAT'S ALL FOLKS!



5 comentários:

Crybbon disse...

Revelador é? Entao gangues promete, uhull.

K' Junior disse...

E ai cara, parece que teremos um bom fight no cap. 15.

Em relação a fazer o Gangues ambientado no brasil, sinceramente acho esse papo todo de mangá ambientado no Brasil desnecessário.Pra que isso? Fico me perguntando quem foi que inventou essa história, pra incentivar a cultura do brasil? Não precisa disso não. Mangá bom pode falar de qualquer coisa, contanto que seja bom, que chame a atenção e que faça vc ler até o fim!!

Aguardando o cap. 15.

Yuri Salvador disse...

K´Junior tem razão,acho que gangues não precisa ser adaptada para o Brasil,pois isso iria tirar um pouco o foco desta obra,acho gangues muito bom do jeito que é,a pagina ficou muito boa,deve ter dado trabalho 8D

flay disse...

acho boa a ideia de gangues ambientada no brasil

mas acho melhor fazer uma historia com novos personagens,

eu tbm acho melhor ambientar a historia na cidade grande

na favela é muito manjado e chato,

e acho certo incentivar a cultura no brasil,existem muitas coisas aqui que podem ser acrescentadas nos mangás( não que o japão seja ruim)

mas acho que o brasil tbm merece uma chance de mostrar o seu melhor nos mangás

flw

Mikael Alves da Cruz disse...

olha so , o cara manda muito nos desenhos , gostei de seu estilo , sucesso ! abraço.