Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

sábado, 26 de março de 2011

RED ON BLAK, PROBLEMS E FANARTS

POIS É PESSOAL, HOJE TAMBÉM NÃO TEM =[
Ola pessoal
Infelizmente, não teremos Gangues mais uma vez. O motivo é bem simples, problemas pessoais.
Eu ando meio atarefado com os problemas do meu trabalho e pra variar, andei meio doente o que contribuiu para minha falta de vontade de desenhar ( e também o atraso pra escrever um post ). Voltando a ativa ontem, estou terminando de esboçar as 10 paginas semanais do capitulo 13, mas não sei se vou poder manter esse ritmo. Então, pesso para que sejam pacientes.


Essa semana, o Yuri Kroth postou em seu blog o remake de seu manga, o Red On Blak, manga que eu inclusive havia feito um fanart. Mas perai, porque estou falando do manga de um outro site? Simples, alem de eu ter gostado,  o roteirista é ninguém menos que o Gil, também roteirista do Gangues. Ele conseguiu reformular bem a historia sem perder a essência do original, dando uma cara nova para o RoB, e confesso que esta muito melhor e envolvente. Sem contar que os desenhos do Yuri estão fantasticos, ele enquadra muito bem os personagens aos cenários, tem uma técnica muito style nos traços e pra variar, bem sangrento, ao estilo dele.
A historia conta sobre um cara ( não lembro o nome ) que resolve tirar satisfação com uma gangue que mexe com a irmã dele, apesar de ser bom de briga, um acidente acaba ocorrendo e ele vai parar em um mundo com criaturas bizarras. Quem quiser saber mais, acessem: http://desenheepublique.com/topo.htm?url=http://redonblak.blogspot.com/ e quem quiser baixar, clique na imagem abaixo. Recomendadissimo

PARABENS AO YURI E AO GIL POR ESSA HISTORIA QUE PROMETE
E pra fechar, trago-lhes novos fanart que vocês ja devem ter visto na sessão FANARTS, mas que vou falar deles porque...porque eu quero xD. O primeiro vocês ja viram, que é o fanart que abriu esse post, o desenho da equipe X feito pelo JTA ( acho que esse cara é algum profissional que esta se escondendo xD ). Tem também o fanart do Ryukku que fez o Buu Feng ( eu acho xD ) e um que eu fiz do manga Tools Challenge do Max Andrade, visitem tbm: http://toolschallenge.blogspot.com/





6 comentários:

Kari Esteves disse...

aeeee
Brigada por postar o link pra gente baixar!!!

Os fanarts estaão mto legais!! Gostei do colorido no primeiro!!

Mas... senti falta das págs ._.

Yuri Salvador disse...

nossa com certeza o Gil e um grande roteirista,ta parecendo o geoff jonhs no lanterna verde,que cuida de varias series ao mesmo tempo,vamos Bruno tome volego e vamo terminar o capitulo,quem mandou ser famoso agora tem que satisfazer seus fãs XD

Hiru disse...

Cara! Que massa aquela ilustração colorida! O cara manja bem com pintura digital, hein!! Eu sou melhor com a mão. XD

O mangá do Yuri-sensei ficou muito legal mesmo. O Gil é realmente um ótimo roterista.

Hum... se eu não estou enganado o nome do personagem principal do RoB é Akaame!

Pergunte pro Yuri-sensei se é isso mesmo. Aguardo o próximo capítulo do Gangues.

João Henrique the mangaká disse...

cara sei como é perder o animo com uma história... e trabalho mata a gente mesmo... mas nao desiste cara! diminui o ritmo respira... mas nao para nao! vc tem futuro se desistir agora, vc pode deixar uma grande oportunidade escapar... força cara, e de os parabéns ao gil por mim ele manda bem no roteiro.

kuroiyuri disse...

opa, só agora vi esse post
valeu pela propaganda :D

tu ja terminou esse capitulo a essas alturas, mas de qualquer forma
força ae cara!

Igor Márcio disse...

Ai pessoal, fiqei com preguiça de ler os posts, entao, quero dizer que estou gostando mto dos posts do bruno.
E este Rob deve prometer. Vlw