Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

UFC e Anderson Silva vs Vitor Belfort

Tipo Gangues, Ta ligado?
Ola pessoas
firme e forte?
Então OK
Hoje tem mais um capitulo de coisas que eu gosto, coisas que eu quero compartilhar com vcs
Bem, como vcs ja sabem, Faço manga de lutas, jogo jogos de lutas e até praticaria alguma modalidade de luta, se não fosse o medo de tomar um sopapo na cara, com tudo isso ai, ta na cara que sou um amante de lutas e obviamente, gosto tbm de assistir lutas. Gosto de todas, mas o que mais curto é o UFC ou Vale tudo.

Pra quem não sabe, o UFC ( Ultimate Fighting Championship ) é um tipo de campeonato americano onde os caras de varios estilos de luta se encontram pra poder trocar sopapos e pontapés dentro do famoso octogono, mas tudo em prol do esporte e pelo cinturão de campeão, tipo um torneio do Dragon ball, sem kamehamehas.
Existem varios pesos, desde Galo ( 55 a 61 Kg ) até os pesados ( 94 até 120 KG ). Assim como varias modalidades de luta, o UFC pode ser decidido de varias maneiras, desde acumulo de pontos com 5 Rounds, Nocaute ( Adoro esse ), Nocaute tecnico ( quando o cara quer lutar, mas esta tão tonto por causa dos murros que não tem condições de continuar ), Lesão, Finalização ( quando o cara pede agua ) e Desclassificação ( Chute no saco por exemplo )
E o melhor deles, é brasileiro, sim, ele é Anderson Silva, mais conhecido como Spider, Campeão de Muay Thai. Recentemente, ele teve uma luta valendo o cinturão contra Vitor Belfort, outro cara barra pesada, essa foi considerada a luta do seculo. Fiquei meio desapontado e impressionado ao mesmo tempo, decepção porque a luta durou apenas 3 minutos, e mais, nem teve muitas investidas, esperava mais de uma luta de alto nivel, porem, o chute que o Anderson deu no Vitor foi impressionante, certeiro no queixo. Não deu outra, Nocaute certo graças ao chute que o rei dos filmes de locadora, Steven Segal, ensinou a ele.
Então trago-lhes, com nenhuma exclusividade, a luta do seculo:



Àbaixo, os nocautes mais brutais do UFC. Tem que ter sangue nos zoio pra assistir hein:




Curtiram? espero um dia, fazer um manga sobre isso
um dia...

THAT'S ALL FOLKS

10 comentários:

kuroiyuri disse...

putz! que luta mais chumbrega!
não gosto muito de mma
e eu pensei qe teria mais sangue no segundo video...

me pergundo por que eles socam o cara mesmo depois dele ter sido nocauteado...

Kari Esteves disse...

OMG!!

Gosto de lutas tbm, mas hj sou uma garota mais na paz. Já dei meus chutes por aí, mas nunca agredindo, e sim defendendo. Acho até legal UFC, lembra alguns filmes velhos do Van Damme XD Huahaha

Spider mandou bem!!

Bjos!!

K' Junior disse...

Luta do Anderson vs Belfort foi um fiasco =( esperava mais, muito mais do Vitor, ele caiu rápido e muito fácil. Espero que tenha revanche, dessa vez ele deve vir preparado -.-

Bruno Salas disse...

e aI yuri, resolveu dar as caras poraki rsrsrs
então, acho que eles batem no cara pra ter certeza que ele não vai dar uma de Seiya xD

é karin, tbm ja briguei algumas vezes, pena que eu apanhei rsrsrsr

Tbm espero uma revanche, o vitor vai treinar com o chuck norris, ai eu quero ver xD

YUR_MADARA disse...

bruno o victor ñ vai poder treinar com o chuck norris,pq o chuck norris morreu semana passada =(,descasse em paz chuck.

tbm achei a luta fraca,esperava mais sangue.

REVERSO PROJECT disse...

Essa Luta foi muito loka! como já era de se esperar o Anderson silva é muito foda!! ^^
Aí tbm só maior fã de GANGUES! parabéns ae pelo trabalho! =D
Aí se der tbm segue o blog lá estou começando ae tbm! =D

Bruno Salas disse...

O QUE!?
O CHUCK NORRIS MORREU?
ach que não hein
ele só foi jogar poker com Deus
logo logo ele volta xD

YUR_MADARA disse...

ele foi visitar o bruce lee rsrs,bruno to brincando o chuck ñ morreu,teve uns boatos q ele morreu mas não é verdade,Bruno ñ se preucupe tava brincando rsrsr,chuck esta agora no seu reinado na dinamarca =)
a piada ñ deu muito certo kkkkk pensei q vc ja sabia deste boato,sou um merda para contar piada rsrs

YUR_MADARA disse...

bruno,olha este blog.
http://blog.peppershow.com.br/?cat=4
tem uma imagem linda desta luta o chute perfeito na cara do vitor.

Renisson Francisco disse...

Olá , quero fazer parceria com vcs, o meu blog é http://renisson.blogspot.com

Já coloquei o botão de vcs lá.. espero que vocês coloquem o meu tambem, e que nós possamos ser parceiros ^^