Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

NOVO LAYOUT, FICHAS, PREVIEW CAPITULO 12 E ETC

E ai gente boa
Tranquilex?
Hoje trago varias novidades pra vcs, e ao entrarem neste site, ja ve uma delas.
Não é uma coisa que se diga, minha nossa, que daora ficou, mas deu pra quebrar um galho, eu realmente, não sei mexer em blogs. Mas enfim, depois de um tempo sem mudar o layout da pagina, resolvir mexer os paozinhos e dar uma mexida nele. Deixei mais Clean, bem diferente do visual dark e sangrento do outro. O mesmo aconteceu com o banner.



Chique no urtimo!!!

Assim, com uma pagina novinha em folha, tinha que ter algo novo também, pergunto a vocês, vocês tem alguma duvida com relação aos personagens do Gangues? Se tem, criei uma pagiuna ao lado do botão FANARTS chamada PERSONAGENS, la vc pode dar akela conferida nos dados de cada personagem do Gangues e  com direito ha alguns spoilers que ainda não foram revelados para ninguem, e se tiver alguma duvida, você pode estar deixando um comentario la mesmo, e se tiver tempo, eu te respondo.. Ainda estou preparando uma sessão que vai contar sobre as gangues que apareceram até agora, as escolas e mais novidade sobre a primeira edição de Gangues, sabem né, 11 capitulos ja é um tankobon no japão, então, gangues jha tem capitulos correspondentes a 1 edição encadernada, xiques né?

Outra coisa, e essa em peso, é o preview do capitulo 12 do Gangues.
Essa sera a capa que ilustrara esse novo capitulo
Prontos cowboys, então ai vai:
WALLPAPER


HUAHAUHAU e ai o que acharam?
Algo aguarda os Good Boys, o que sera essa gente toda? o que ele querem? Quem, MAS QUEM SÃO ELES? é uma pergunta que por enquanto não tera resposta, até o proximo spoiler que eu lançar aqui. Deixo pra imaginação de vocês. Aguardem, pois esse capitulo vai dar o que falar, também, é o começo da primeira grande saga de Gangues.

Então é isso pessoal, Lembrando vocês de que hoje tem Gangues no Mushi, colaborem e dêem uma força por la, todas as terças feiras, nos estamos la marcando presença, e tbm nos apoie la no Desenhe&Publique

That's all folks!

3 comentários:

Log Pose Heart disse...

É impressão minha ou o seu traço deu uma amadurecida? Cara, tá mto bom esse layout novo! O Luck tem olhos vermelhos... é um satan Boy msm XD

Ansiosa pelas novas aventuras deles!!! \o/

PS: Primeirona??? yahooooooo!

Gogo, Good Boys!!! o/

Bruno Salas disse...

kkkkkk talvez sim
é a evolução natural dos traços
vendo os primeiros capitulos, da pra ter uma ideia de como melhorei

Crybbon disse...

Sérin cara, voces sao os melhores, me espirando muito.
Muito bom mesmo.

igor_Laranja@hotmail.com

Quero dicas de voces ai, add no msn se puder.