Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SPOILER CAPITULO 11 E PROJETOS

Ola pessoas, tudo enrriba?
Certo...
Abro esse post com o Spoiler do capitulo 11 de Gangues, Nascimento ( nome provisorio ). Como tinha dito uma vez, eu iria fazer um preview, um Spoiler e finalmente o capitulo pronto, mas resolvi deixar o preview pro capitulo 12 porque o capitulo 11 ja ta nos processos finais, descartando um preview. Confesso pra vocês que nos empolgamos nesse capitulo, tanto que deu 28 paginas ao todo ( tirando a capa que nem sei se vai ter kkkk ), isso devido a algumas novas ideias que não tinha no storyboard e que achamos que ia ficar super legal no capitulo, dai tivemos que dar uma esticada nas paginas para poder ficar tudo certinho. Particulamente, foi um dos capitulos mais divertidos que eu fiz. Pois bem, fiquem com uma pagina e o Spoiler sobre esse capitulo que vai dar o que falar:



O grande encontro, o que será que vai sair dai?
Lembrando que essa é uma pagina bem inacabada ( falando o obvio né kkkk ) e que esta sujeito a algumas alterações. Enfim, nesse capitulo, depois de conseguir marcar um encontro com Ren Marini, chega o dia em que Danten tera que tentar dar um beijo em Ren. Danten passa a conhece-la um pouco melhor e Luck mostra como ele deve cumprir o seu treinamento. Mas, essa tarefa de beijar não é nada perto do que esta por vir. E mais, um grande evento esta para acontecer nesse capitulo, algo bem marcante.

Eita falei bastante, quase que me escapuliu as surpresas kkkkk

Saindo um pouco do assunto, comecei a estagiar numa loja de imoveis planejados e confesso que até estou gostando desse trabalho, estou pegando os macetes do programa que eles utilizam para fazer os moveis  e pegando algumas dicas venda, porque você não só projeta, mas vende também. Dá um pouquinho de trabalho, mas é massa quando você vê o projeto terminado e percebe o quão bonito que ele ficou, realmente é muito prazeroso. Então, posto aqui imagens dos meus frutos que estou colhendo por la para vocês verem se estou tendo progresso ou não. E mais, se quiserem algum movel planejado, é só dar um toque kkkk







4 comentários:

RebornGP disse...

Precisava falar com vc a respeito da sua zine! :p

Renan Amaral disse...

Uia, vai sair rápido esse capítulo 11!!

Yeah!


E dos projetos, curti os quartos! Pode dizer o nome do software? :)

Bruno Salas disse...

o nome é promob, se não me enganou, tem ele pra baixar na net. deve dar uns 600 mb. utilizei ele no capitulo 10 pra fazer a cozinha da sophiy

flws

Yuri Salvador disse...

Bruno,vc poderia ver o meu mangá,por favor,ja esta nos segundo capitulo.
meu blog.

http://www.yurmandara.blogspot.com/

=)