Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Gangues capitulo 1 - Satan Boy


GANGUES

Cada escola é como se fosse um pais, e o presidente é o diretor, a ordem. Mas como em todo pais existe o submundo que também curte dominar, ou seja, as Gangues.
Nesse capitulo conhecemos Luck Yokai, um cara super forte e que não ta nem ai com nada e é muito popular entre as gangues, gangues essa que vivem convidando ele, porem , sempre recusa os convites. O que ele mais gosta de fazer é aproveitar de sua força para ajudar os fracos em troca de dinheiro.
confira agora o primeiro capitulo

download

http://www.4shared.com/file/UEZld0H7/Gangues_-_cap1.html

4 comentários:

Marcos disse...

Bruno sinseramente, não parem esse projeto, porque acreditem, mais cedo ou mais tarde concerteza esse manga vai ser publicado.

atualmente eu fico louco para ler os lançamentos de apenas dois mangaa ONE PIECE e acredite o manga GANGUES. já nem considero ele como um fanzine, o trabalho de voces ja pode ser considerado profissicional.
Agora preciso criar vergonha na cara e pegar firme no meu projeto, o mestre do universo.
Só uma dica o lance de poderes é legal, mas valorize mais as lutas corpo a corpo e tire algumas referencias de lutas em mangas como do Ranma e principalmente Grapple Bakki. não estou falando para voce copiar apenas tirar algumas idéias de como as lutas podem ficar ainda mais loucas...
Um abraço e sucesso...
gostarias de telo como amigo no meu orkurt caso esteja disposto ai vai o link caso não entenderei...
de qualquer forma sucesso...
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

Bruno Salas disse...

Obrigado Naitron, pode ter certeza que esse projeto não ira parar, temos muitos capitulos pra lançar e pode ter certeza que muitas surpresas viram, e que não só vc, mas todos que acompanham Gangues irão gostar.
Fico muito feliz q vc esteja gostando do Gangues, continue nos dando forças para seguir adiante.
Ahhh...
E que vc tbm tenha muito sucesso com o seu manga. uma dica: nunca desista e sempre se esforce tentando melhorar a cada traço.

vlw

ULS disse...

Cara,é sério eu sou totalmente fan,e acho que vocês deveria tentar ir pro japão e oficializar como mangá,mesmo e não como um fanziner,e vc são bons mesmos,deveria criar tambem uma animação com o flash acho que ficaria muito legal,e sucesso a vocês.

e tambem queria parceria para o meu blog se caso acc deixe um comentario.

blog:http://explousanime.blogspot.com

ULS disse...

Cara,é sério eu sou totalmente fan,e acho que vocês deveria tentar ir pro japão e oficializar como mangá,mesmo e não como um fanziner,e vc são bons mesmos,deveria criar tambem uma animação com o flash acho que ficaria muito legal,e sucesso a vocês.

e tambem queria parceria para o meu blog se caso acc deixe um comentario.

blog:http://explousanime.blogspot.com