Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

domingo, 18 de dezembro de 2011

SONIC - THE BEST E AÇÃO MAGAZINE 2

Quem é o mais Fuck Yeah?

primeiro assistam isso:



Foi exatamente isso que me aconteceu quando joguei Sonic Generations, uma verdadeira nostalgia me passou naquela hora. Como se eu tivesse voltado ao tempo que jogava sonic no Sega CD ou quando joguei Sonic Adventure ( pra mim o melhor jogo de todos os tempos ) pela primeira vez. Posso dizer que saiu até lagrimas dos olhos em saber que o ouriço, que estava em tempos ruins com jogos ruins, estava de volta. Comprei o Sonic Generations na esperança de ser um bom jogo de Sonic, mas estava temendo por mais um sonic Unleashed da vida, felizmente, o jogo superou minhas espectativas, para quem ja teve um Megadrive ( o meu era sega cd, mas funcionava os jogos do mega ) e curte pra caramba o ouriço, vai gostar muito do game.


Sonic Generations foi uma homenagem da Sega para comemorar o niver de 20 anos do ouriço. Nele, você podera jogar com 2 sonics, o classico, que é o sonic baixinho e gordinho da geração megadrive com sua jogabilidade em 2D, e o moderno, com telas cheias de velocidade e adrenalina, tipico da era dreamcast.
O jogo conta com cenarios memoraveis pra fã nenhum botar defeito. A classica Green Hill de Sonic 1, Chemical Plant de Sonic 2, City Escape de Sonic Adventure 2 e muitas outras num total de 9 telas e 6 bosses ( entre eles o fodastico Perfect Caos ).
Pra muitos que vão ler isso, talvez achem que eu estou exagerando e que o jogo não é grande coisa. Mas com certeza, quem for um grande fã assim como eu, vai me entender muito bem.

Ai esta um video pra quem quiser ter uma noção da ação ( rimou xD )



 Bom, e sobre o manga da Ação, ai estão as paginas como prometido ( sem revelar nada é claro )

domingo, 11 de dezembro de 2011

GANGUES, AÇÃO MEGAZINE, ONESHOT

LUCK E SUA SIMPATIA ¬¬´
Ola Pessoal
Tudo Bele?
Ultimamente, algumas pessoas tem me falado pelo msn ou orkut se gangues tinha acabado, o que é normal, ja que faz tempo que nem ao menos dou uma noticia sobre isso. Pois bem, a resposta esta no ultimo post desse site ( lembram dele, se não ta bem ai embaixo rsrs ). Ainda estamos trabalhando no manga da Ação Megazine ( que ta em uns 50 % ) e estamos dando a total atenção a ele, dando o nosso melhor, e em decorrência disso, não ha como fazer um manga paralelo com ele para não perder o foco. Ainda mais que temos uma vida social, que acaba reduzindo ainda mais nosso tempo.