Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

segunda-feira, 23 de maio de 2011

DRAGON BALL ZERO


Ola pessoal belezera
Em uma de minhas visitas na internet, achei algo realmente interessante
Como alguns sabem, sou um fã assumido de Dragon Ball e pra mim é o melhor manga que tem, isso por causa da baita influencia que ele teve em minha vida, pois graças a ele, vi a diferença entre anime e desenho animado, descobri o que era manga, enfim, o meu gosto por manga e meu desejo de ser um mangaka se deve a essa grande obra, que influenciou não só a mim, mas a todos os apostadores mangakas de hoje. Atualmente Akira Toryama esta tendo uma luta contra um grande inimigo, o Cancer, e torço para que ele termine de criar sua genkidama para destruir com mais esse mal.
Bom...o real motivo deste post, é pra trazer pra vocês um oneshot que achei na net, o Dragon Ball Zero, a principio, achei que tinha sido o proprio AKira que fez, mas este foi criado por um tal de Toyble, assistente de Akira Toryama na epoca do manga. O manga um pouco do passado dos saiyajins, em destaque Raditz, irmão de goku. Apesar de ser um manga não oficial, Toyble recebeu a benção do Akira para criar essa historia que esta fantastica, tanto na narrativa como nos desenhos. Ficou tão bom que senti uma ponta de inveja dele. Eu sei que um dia, vou alcança-lo, e depois, supera-lo. Me aguardem...

Confiram o manga abaixo:




































5 comentários:

ichigo disse...

nmelhor one-shot que eu li este ano!" explicou muita coisa! e eu sou muito fa de DB tambem, espero que o mestre akira se cure, pois eu ainda vou supera-lo!! xD (meio impossivel, mas eu vou!)

Igor Márcio disse...

Pow , pensei que o amigo do raditz era o goku, kkkk. Mas a história é mto show.

"...espero que o mestre akira se cure, pois eu ainda vou supera-lo!! xD (meio impossivel, mas eu vou!);."

2 .

Jeff Silva disse...

lol tbm so fanzaço desde db ate dbgt 100 anos depois!! bons tempos quando assistia a saga do ceu na record, e do majin boo na tv globinho, qndo eu n tinha acesso a web ^^... mas vou ver como fikou ... flws

Magic Ystin disse...

caramba, muito doido. Também sou super fã de Dragon ball, o melhor animê de todos XD
Não sabia que o Akira tava com câncer =/, ele é mó mistério, antes tava sabendo que ele tava trabalhando na Nasa 0_õ

Ícaro e César disse...

Espero q o metre akira se cure logo pois quero que ele me parabenize depois que tiver o meu mangá publicado na jump!( esse nome ícaro e césar é por causa do blog q fazemos juntos onde eu desenho e ele escreve mas é novo no edaço quando tiver mais uns 3 ou 4 posts eu passo o endereço do blog rsrs XD)