Quer saber um pouco sobre gangues? escute este comercial

sábado, 27 de novembro de 2010

RedCross - o manga recusado

E aew pessoal
Mais um fim de semana chegou e mais uma vez, Gangues sofrera um atraso, isso graças a 2 coisas. Primeiro, estou me preparando para uma grande oportunidade pra mim que não posso deixar de lado e segundo, estou tentando caprixar mais ainda nesse capitulo como uma meta minha a ser comprida, melhorar a cada capitulo. Antes conseguia terminar um capitulo a cada 2 semanas, mas graças as pessoas que acompanham meu manga, sinto a necessidade de melhorar mais e mais, e como tem que ser bem trabalhado, o ritmo acaba diminuindo. Então,  de 2 semanas, passo para 1 mes de prazo para entregar para vcs um novo capitulo de gangues ( fazer o que né kkkk )

Então, esse post vou falar do manga que enviei para o concurso da Norma na Espanha, obvio que não ganhei né, tinha muitos mangas feras por la ( apesar de ñ ter gostado da historia de nenhum deles ) e meus traços simples ñ agradaram o juri do concurso. O nome é RedCross e falava sobre os cavaleiros templarios, guerreiros que estão em constante guerra contra seres do mal chamados Impuros, a historia conta sobre Frederick, um jovem templario iniciante que combate o mal na Europa, sede principal dos templarios. Eu tinha criado uma mega historia na cabeça, digna de um bom shonen,  mas vou deixar para um futuro onde terei mais tempo pra faze-lo. Então, fiquem com as 8 paginas do manga


domingo, 21 de novembro de 2010

Spoiler capitulo 9, StoryBoard e + Fanarts

E aew pessoal
Mais uma semana se passou, e nada de interessante aconteceu nos dias que se passaram, só o Brasil que perdeu dos Hermanos com um gol no finalzinho, Mas como esse blog ñ fala de futebol, então dane-se o Brasil rsrsrs
Então vamos falar do que realmente importa aqui, GANGUES. E assim como prometido, trago-lhes um spoiler desse novo capitulo. Esta 30% feito, mas acredito que este fim de semana já estará disponível na net:

Essa eu caprixei nas curvas hein hehehe
A pagina ai do lado no story Board

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Preview, Fanarts e Coisas Novas


Quem serão esses? Herois? Vilões? Uma nova Gangue? Sagatiba?
????????

Ola pessoas animadas ( e desanimadas também )
Como vocês podem ver ai em cima, trago-lhes um preview do proximo capitulo de Gangues, Milk Fang. A partir de agora farei isso, lançarei um preview, depois um spoiler e por fim, o capitulo pronto, pra vocês poderem quebrar a cabeça do que esta por vir nessa historia maluca. Não darei detalhes do capitulo porque deixarei isso para o spoiler, mas a unica coisa que posso adiantar é que, a historia vai ser bem diferente do que vocês estão acostumados, mas prometo que terá a qualidade Gangues, ou seja, vocês vão adorar.

Tambem esta disponivel o manga para leitura online no site do D&P, não esqueçam de comentar

http://mangas.desenheepublique.com/2010/11/gangues-cap-8.html


Essa semana desenhei bastante, fiz varios desenhos que chegaria a lotar este post só deles. Então, para evitar o carnaval de desenhos, só vou colocar os escolhidos, e eles são fanarts de outros mangas do D&P de autores que gostam do gangues e que estava devendo fanarts para eles ( ou fiz por pura vontade ). Então vamos a eles. Se quiserem, clique na imagem para ampliar:

Blessed de Lucas Mohr
http://mangas.desenheepublique.com/search/label/blessed?updated-max=2010-09-06T16:36:00-07:00&max-results=20


Red or Black de Iuri Kroth
http://mangas.desenheepublique.com/search/label/Red%20on%20Blak?updated-max=2009-12-18T19:31:00-08:00&max-results=20

Blue Hair Brother de Max Andrade

Então é isso pessoal, aahh lembrando. Logo logo, vou por umas paradas novas no blog, como ficha de personagens, Enquetes, Galeria de imagens e outros baguios para vocês ficarem ainda mais antenados no mundo Gangues.
Vlw e fuis.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gangues capitulo 8 "Assim como no Fliperama" e Fanart

Pague 300 pilas antes de continuar rsrsrs

E aew pessoal, tranquilex?
Esse post trago muitas surpresas pra vocês, e esse fanart é a primeira ( que foi surpresa até pra mim rsrs ).
Esse é o "Bondoso" Luck Yokai nos traços do Yuri Kroth, criador de RoB ( Red or Black ), ele é conhecido pelo traço sombrio e pintura totalmente a mão. Ficou cabuloso demais.

A outra surpresa é que, depois de muita demora, finalmente trago-lhes um novo capitulo de Gangues. Ufa! Pensei que não ia conseguir acabar, andei meio que nas correrias do cotidiano e ainda de quebra, fui viajar, isso tudo acabou atrasando um pouco esse capitulo. Prosegue a Luta decisiva de Luck contra Jack, onde algumas coisas a mais vão ser "meio" reveladas e muitas surpresas aconteceram no capitulo, e é claro, pancadaria pra mais de metro, bem ao estilo Gangues.
Outra surpresa é que nesse capitulo, resolvi pintar 1 pagina e capa pra ficar bem ao estilo Jump, no que contribuiu ainda mais no atraso do capitulo, mas acredito que fiz um bom trabalho e vocês irão gostar. Logo Abaixo tem o link pra download e como de costume, em breve estara disponivel no D&P.

Obs: Admite-se Colorista para futuras paginas - salario: Gratidão Eterna porque dinheiro, ta osso rsrsrs

Download

http://www.4shared.com/file/XBrqmoXC/cap8.html

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

GAROTOS, SEMPRE GAROTOS…

Nossa! o Chefia é demais, ta arrasando os corações dos leitores

Essa semana fui surpreendido, foi postado la no D&P um link de uma matéria sobre Gangues. Eu fiquei muito curioso pra ver e baixei. CARACA! me surpreendi novamente com o que vi, uma matéria sobre o Gangues muito bem escrita pelo Logan ( Obrigado cara ) onde ele fala das influencias que ele encontrou no Gangues e sua opinião sobre a obra. É muito bom saber que Gangues esta caindo mais e mais no gosto do povo, sempre mandando fanarts e escrevendo coisas sobre ele, muitas pessoas até buscam no Gangues referencias e inspiração para criar seu proprio manga. Muito obrigado a tds vocês e prometemos nos esforçar 100 vezes mais para continuar agradando a tds :

Viagem, Preview do Capitulo 8 de Gangues e Fanarts

E aew pessoal
Andei meio sumido, não postei nada e prometi mais um capitulo do Gangues para vocês degustarem, mas como também sou um ser humano e tenho o direito de me divertir, aproveitei esse feriadão para ir viajar. Foram 4 dias de descanso e longe de Mangas, aproveitando o solzão ( que depois se transformou em chuva ) do Rio de Janeiro, terra do cristo redentor. Gostei muito de ter ido la e tomei banho de mar em Ipanema, fui visitar o cristo e passei por algumas favelas do Rio ( passei em frente, não sou doido de entrar rsrsrs ). Então, voltando a rotina de Sampa, essa semana, com certeza, vai ter mais um capitulo de Gangues e deixo pra vocês uma pagina inacabada pra vocês ficarem na seca rsrsrs


A Luta de Luck com Jack Jacob começa e como vocês ja devem ter visto no final do ultimo capitulo, Luck ja começou levando a pior. Um grande combate se desenrola e parece que Luck não esta conseguindo resistir aos ataques super velozes de Jack, sera que Luck perderá de novo? Sera que ele vai preciasr da ajuda do monstro novamente? ( ta parecendo final de anime rsrsrs ) Enfim, aguardem pois tudo isso sera dito no novo capitulo de Gangues - "Assim como no Fliperama" ( titulo provissorio )

Aproveitando esse post, trago mais 2 Fanarts que eu ganhei de duas pessoas que gostam do manga Gangues, vamos a eles:

Desenho de Yoshida, Luck ficou bem style nesse desenho, gostei bastante desse

Desenho nos traços de Miguel, Luck com um uniforme estilo Boom Book. Muito Legal . O miguel mora na Suiça, puxa! gangues alcançou os alpes suiços rsrsr
Obrigado a tds eles e em breve, também farei Fanarts de suas obras, quando tiver tempo

flws